28 de fevereiro de 2017

Seu maior refúgio


A chuva caía lá fora naquela tarde, ela deitada em sua cama ouvia as confusas melodias de seus pensamentos. Acordes de amor, tristeza, solidão, incerteza, alegria, de alguém que espera que a vida a surpreenda e levasse embora as incertezas que a atordoavam.

   Em seus pensamentos soavam grandes dúvidas de qual caminho seguir, se realmente devia insistir ou deixar que o tempo se encarregasse de colocar tudo em seu devido lugar. A incerteza era sua maior companhia naquele momento, a angústia tomava conta do seu coração e como em uma fantasia ela queria correr dali, fugir para algum lugar onde tudo que pudesse ouvir fosse o barulho do mar, ou o canto dos pássaros, ou até mesmo o uivar do vento. Com o coração  ela voava longe qual pássaro que após muito tempo encontrou de novo sua liberdade , para além do mar, para além do arco-íris onde encontrava muito mais que um baú de ouro, mas encontrava o seu próprio mundo,  onde estavam todos os seus sonhos , onde não existiam barreiras que a impediram de ir aonde queria, onde a doce melodia de seus sonhos soava alto dia e noite e nela ela mergulhava e bailava levemente pela beleza do seu sonhar... era tão intenso, tão real, ali imperava todos os bons sentimentos do mundo, a paz, o amor, a paixão... ah a paixão, ela se sentia tão apaixonada por um alguém que nem se quer conhecia, alguém que só  vivia em seus sonhos, porém ela sabia que um dia esse alguém  chegaria, e a felicidade era sua companheira leal, iam aos quatro cantos do mundo juntas, andavam de mãos dadas sob o orvalho da manhã e à tarde assistiam juntas ao magnífico por do sol por trás do mar. Estaria ela no paraíso? Sim, no seu próprio paraíso, onde podia cavalgar por horas e presenciar as mais lindas paisagens,sentir o aroma das mais belas  flores, colher dos mais doces frutos e repousar na relva sob a glicínia. Ah como era lindo, poderia neste mundo existir algo mais lindo? Por ela nunca mais sairia dali, ela corria e saltava pelos caminhos floridos, porém com um passo em falso caíra novamente no vazio de sua inquienta realidade. Como doía, mas era necessário, não havia como fugir da  vida, porém ela sabia que lá, bem ao fundo do seu coração estava o seu refúgio para onde voltaria quando a realidade se fizesse dura demais, pois o paraíso, o mundo do qual precisava para ser totalmente feliz estava somente, inteiramente, dentro dela.

6 comentários:

  1. Que lindo esse texto... Muito bem escrito, parabéns pelo blog ele é lindo <3

    Inscrita, boa sorte e sucesso <3

    opiniaofeminina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto tb, nem tanto quanto os outros mas amei
    Vem cá, não quer dar dicas sobre esse seu cabelo divônico n?
    Bsus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, pretendo trazer dicas sim, mas lá no canal tem algumas no canal, dá uma passada lá https://www.youtube.com/channel/UCs_CwCMig1tNQdMCzwaYeFw 😘

      Excluir
  3. Que texto lindo!!!!

    www.isabellazogheib.com

    ResponderExcluir