23 de fevereiro de 2017

Sobre o blog




Olá, sou Clara Lima.
Bom,quem é que nunca sentiu aquela vontade incontrolável de se expressar,de falar para os quatro cantos do mundo das suas emoções, dos seus ideais , ter aquele papo legal com alguém, ouvir, ser ouvido, ajudar, consolar? Pois é, eu sim.
   E em meio essas crises loucas , em meio a essa necessidade constante de me expressar, resolvi criar o Coisas de Clara, para compartilhar com quem queira me ouvir, tudo oque não considero possível de guardar somente para mim, ouvir e compartilhar outras experiências com quem assim como eu sente a necessidade e o prazer em colocar nessas linhas os mais sutis detalhes da vida, do nosso mundo interior .
  Aqui nesse meu pedaço de mundo compartilharei com vocês assuntos dos quias me agrado e me fazem bem discutir , do meu modo de ver como as coisas ocorrem em torno de nós.

2 comentários:

  1. Bem vinda a Blogsfera Clara
    Vc vai descobrir aqui não só um lugar para se expressar, mas também vai achar gente que te apoia e que te encha de carinho
    Boa sorte

    ResponderExcluir