18 de março de 2017

SELAGEM ABSOLUTA - ÓLEO DE COCO da Novex.





Oi gente tudo jóia?? Hoje vim trazer pra vocês a resenha dessa maravilha aqui,  que comprei para experimentar e fiquei chocada com o resultado, que é o creme de tratamento ultraprofundo SELAGEM ABSOLUTA -ÓLEO DE COCO da Novex.

Sobre o produto:

Os cremes Novex possuem Alta consistência, são ricos em vitaminas, alta concentração e Ótimo rendimento. Com ação ultraprofunda o resultado são cabelos super tratados, macios e com brilho intenso. 

  Extraído da pura polpa do Coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Sua ação revitaliza e mantém a hidratação natural dos fios. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso da escova. 

Mas oque eu que sou cacheada achei do produto?? 


Achei MARAVILHOSO! Já esperava que fosse bom por causa das boas experiências que tenho com a marca, porém dessa vez o resultado superou todos os outros, se tornando o meu xodó, realmente é o melhor creme que já experimentei. 

Quantos aos meus cachos,sempre foram bastante ressecados, afinal ressecamento é um fator comum nos cabelos cacheados,  situação que enfrento com cuidados diários com os cabelos e tenho obtido ótimos resultados, porém já na primeira aplicação do Selagem absoluta fiquei maravilhada com o resultado. No momento da aplicação já percebi o quando deixa o cabelo macio e o melhor gente é que ele rende muito, deixei a agir em torno de 20 a 30 minutos (ele tem ação rápida então se você estiver com pressa 3 minutos já é o suficiente ) quando enxaguei percebi que o cabelo já estava bem mais definido e macio que o normal. Finalizei e deixei secar naturalmente como de costume e depois usei o secador para ativar o volume e Jesus 😱! Cadê o frizz??? Gente, esse creme abençoado reduziu 90% do frizz do meu cabelo, que é muito kkkk, e deixou super definido, brilhante e macio, realmente renovou meu cabelo. Juro que desconheci meu cabelo quando olhei no espelho e fiquei horas repetindo "que creme é esse ". Haa e quanto ao day after gente, o resultado é maravilhoso, não preciso refazer nenhum cachinho sequer.




Quanto aos cabelos escovados, testei no cabelo da minha mãe, que é crespo e gente, que brilho e ficou muito, mas muito mais liso que o normal.

Recomendo muito esse produto, tanto pra você cacheada quanto para você lisa, e sem contar que o preço é super em conta, só paguei R$ 23,90 nessa maravilha. 

Espero que gostem, e se vocês ainda não experimentaram vão correndo garantir o de vocês , garanto que não vão se arrepender.


Um comentário:

  1. Usei e aprovei,Deixa o cabelo perfeito super macio e com brilho.
    Super recomendo !

    ResponderExcluir