22 de março de 2017

VELUDO MOLHADO - tecido Outono/Inverno 2017









 Tendência nas décadas de 70 e 90 ele está de volta: o veludo molhado é o tecido Outono/Inverno 2017, se tornou o queridinho dos estilistas ,invadindo as passarelas do mundo todo e está empregado nas mais diversas peças de roupas, desde blusas, saias , vestidos, dos mais despojados para o dia a dia até os mais elegantes e sofisticados para festas e até mesmo nos sapatos.
  Confira algumas opções de uso desse tecido tendência, e fique ainda mais elegante nas estações mais frias do ano.














                  













8 comentários:

  1. Achei maravilhosa essa tendência, estou doida pra chegar o frio na cidade pra usar!
    Beijos ♥

    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, e somos duas a espera do frio. Bjs linda <3

      Excluir
  2. Eu nunca fui muito fã de veludo, mas depois que essa tendência ressurgiu meus olhinhos começaram a brilhar querendo muito uma peça dessas, muito amorzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei lindo , mas infelizmente ainda não tenho uma peça dessas kkk

      Excluir
  3. Eu até que gosto dessa tendencia, mas como aqui na Bahia é muito quente fica difícil de aderir hahah
    Mas eu amei o post, deu até vontade de usar com calor mesmo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amando demaaais essa tendência de veludo!!!

    ResponderExcluir